quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"A cada dia que passa muitas pessoas que eram do lado de lá estão passando para o nosso lado por acreditarem nos nossos projetos" afirmou Dr. Sérgio

0 comments



Repercute ainda em todo o município de Carnaúba dos Dantas o resultado da última pesquisa encomendada pela Rádio Caicó AM/Instituto AgoraSei, em relação ao quadro sucessório municipal com vistas às eleições de 7 de outubro de 2012, quando as pessoas entrevistadas disseram que 61,8% votam em Dr. Sérgio (PSB) e 28,8% votam em Valdenor (DEM), uma larga vantagem de 33 pontos, ou seja, uma maioria aproximada de 1.700 votos.

Pois bem, analisando os dados da pesquisa que foi devidamente registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo nº RN-00113/2012, Dr. Sérgio vence Valdenor tanto na zona urbana quanto na zona rural e em todas as faixas etárias e salariais.



É por isso que as manifestações favoráveis à candidatura de Dr. Sérgio e Nana vem crescendo a cada dia, num sentimento de que o melhor para Carnaúba dos Dantas está nas pessoas e nos projetos de desenvolvimento, de paz e de união plantados nos últimos anos. "A cada dia que passa muitas pessoas que eram do lado de lá estão passando para o nosso lado por acreditarem nos nossos projetos" afirmou Dr. Sérgio.



Na palestra de ontem (26) Dr. Sérgio fez referência e agradeceu o apoio de todos e afirmou que muitos que pertenciam à outra bandeira estavam vindos diariamente externar o seu apoio num significado importante à solidificação da atual campanha política

Nenhum comentário:

Postar um comentário