domingo, 30 de setembro de 2012

Candidato a prefeito Luciano Santos e o Ex-prefeito tenta ganhar votos fazendo promessas que ele não poderá cumprir

0 comments




Parece não haver limites para as atrocidades do candidato a prefeito Luciano Santos, e o ex-prefeito,Genilson Borges. Após sua campanha de espalhar mentiras pelas ruas da cidade, agora ele tenta angariar votos fazendo uma espécie de "privataria  Jurista" nos cargos públicos. De forma irresponsável e desesperadora, eles  anda visitado famílias do município oferecendo empregos, caso seja eleito.


Pelo que foi informado a este Blog, Luciano, e Genilson Borges,teria oferecido o cargo de secretário de saúde  a mais de dez pessoas.
O que Luciano, e Genilson Borges está fazendo é uma total irresponsabilidade e falta de respeito com todos esses Lagoanovenses, 


Luciano,e Genilson Borges não cansa de tentar enganar as famílias de Lagoa Nova. Suas mentiras e seus discursos maquiavélicos,  são sua principal arma de campanha. A bandeira levantada por Luciano Santos e Genilson Borges é a bandeira da arrogância. Usar cargos públicos para conseguir votos é crime, e ele está fazendo um grande bingo com as secretária e os órgãos públicos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário