quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coordenador da campanha de Jocimar Dantas recebe da prefeitura mais do que o hospital Doutor Rui Mariz

0 comments


Os desmandos de Jocimar Dantas não têm limites. Você sabia que um dos coordenadores da sua campanha, o senhor Francisco das Najas, recebeu mais de 112 mil reais da prefeitura em apenas 7 meses? Acredite! Mais de 112 mil reais. Isso dá quase 17 mil por mês.
Como pode, esse prefeito que diz ser do povo, usar o dinheiro da prefeitura dessa forma? Em mais uma sessão de mentiras no seu guia de rádio, falou que investiu maciçamente na Saúde de Jardim. Realmente! Pagando quase 17 mil reais por mês a um coordenador de campanha, para ele transportar pacientes apenas três vezes por semana é, com certeza, um "investimento maciço".
Quem está sendo mais beneficiado com esse investimento? Dá para entender agora, porque ele só paga 15 mil reais para o hospital Dr, Ruy Mariz. Paga! Porque esse dinheiro não é dado, ele está pagando um serviço que a prefeitura está deixando de realizar e só vem pagando ao hospital porque foi acionado pela justiça.
O tal Francisco das Najas também foi para o guia tentar desmentir essa verdade, portanto, resolvemos colocar os documentos assinados pelo secretário de finanças Marivaldo Santos de Medeiros e pelo secretário de administração João Eudes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário