sábado, 29 de setembro de 2012

Dr. Sérgio fala da sua história de luta em favor da saúde

0 comments

Dr. Sérgio se emociona ao falar da sua história na APAMI

Bastante emocionado, o médico e candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio (PSB) direcionou o seu discurso na noite de ontem (28) em torno da sua história em favor da saúde municipal nos seus 18 anos de luta, quando aqui chegou recém-formado e logo se familiarizou com toda a população com seus gestos simples, humildes e de grande capacidade de ajudar ao próximo.

A maioria dos eleitores na faixa de até 18 anos de idade, foi Dr. Sérgio que ajudou a nascer e ou até mesmo acompanhar o pré-natal de suas mães, isso é estatístico. Além disso, seguramente, poucos são os Carnaubenses que ainda não receberam a atenção do médico nas horas da doença. Por isso Dr. Sérgio é visto muito além de um político. É como tem dito o prefeito, “Dr. Sérgio é um ser iluminado porque salva vidas”.

Falando na APAMI, a unidade de saúde criada nos primórdios da década de 50, Dr. Sérgio foi às lágrimas ao relembrar os difíceis momentos de alegria e de tristeza que teve que passar para manter vivo o projeto de continuar oferecendo os serviços à população. “Mesmo sem receber dinheiro trabalhei naquela instituição juntamente com os seus funcionários dado o meu amor e apreço pela APAMI e pelo povo” disse Dr. Sérgio. "Tem gente que diz no rádio que ama a APAMI, mas nos momentos de dificuldades nunca apareceram por lá para oferecer ajuda" alfinetou o candidato.

No final, Dr. Sérgio disse que a APAMI será totalmente reformulada na sua administração fazendo parte do modelo de gestão que prevê a oferta de serviços, sobretudo aos ligados a cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário