quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dr. Sérgio fica satisfeito com resultado da pesquisa mas disse que vai continuar trabalhando por mais votos

0 comments

Dr. Sérgio (PSB

O médico e candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio (PSB) recebeu com muita alegria o resultado da primeira pesquisa eleitoral no município, encomendada pela emissora Rádio Caicó AM/Instituto Agora Sei e devidamente publicada na manhã de ontem (19), que dá ao candidato do prefeito Boboca (PSD) uma larga vantagem sobre o segundo colocado. Veja os números na estimulada: Dr. Sérgio 61,8% X Valdenor 28,8".

Para o candidato, o resultado reflete a verdade do que está acontecendo nas movimentações políticas, nas palestras e comícios realizados pelos dois candidatos a prefeito, assim como pelas visitas que o mesmo vem fazendo onde a participação das pessoas é muito presente. "O nosso povo está motivado e isso tem sido fundamental no crescimento da campanha" afirmou Dr. Sérgio que em todas as convocações o povo tem comparecido com alegria e garra.

"Não vamos descansar um só minuto até o dia da eleição e vamos trabalhar para aumentar ainda mais os números registrados pela pesquisa", disse feliz Dr. Sérgio.

A pesquisa divulgada ontem foi registrada na Justiça Eleitoral através do Protocolo nº RN-00113/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário