sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Joaquim de Medeirinho faz mais uma grande mobilização em Cruzeta

0 comments

Mais uma vez as pessoas atenderam ao chamado de Joaquim e Adriano e saíram em carreata pelas ruas de Cruzeta. Centenas de carros atravessaram a cidade e seguiram até o conjunto Sebastião de Araújo Filho onde foi realizado mais um comício relâmpago.
O candidato a vice-prefeito Adriano Góis falou diretamente às 120 famílias que vivem naquelas casas que o prefeito Sally trouxe para Cruzeta. “Eu sei que aqui, nesse conjunto, moram bordadeiras, artesãs, gente que precisa de uma oportunidade. Graças ao prefeito Sally, o novo mercado de artesanato será um espaço onde vocês poderão mostrar o seu trabalho e gerar a sua renda.”
Joaquim de Medeirinho lembrou quando foi a Natal conversar com o deputado Vivaldo Costa para conseguir as obras do calçamento de todo o conjunto Sebastião de Araújo. Disse também iria continuar trabalhando por aquelas famílias, buscando verbas para fazer todas as calçadas, quadra de esportes, e principalmente, a ciclovia que vai interligar o conjunto ao Alto dos Remédios, dando segurança as pessoas que vivem nessas localidades.
Já o prefeito Sally aproveitou a oportunidade para fazer um pedido. Para que as pessoas comparem bem os candidatos, “veja quem passou a vida se preparando, foi vereador, tem experiência em gestão pública e projetos para o desenvolvimento de Cruzeta para os próximos 20 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário