quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não se ganha eleição sustentada apenas em lorotas e mentiras

0 comments

3265


Pra tudo tem a primeira vez, acreditamos não acontecer desta  vez, custa se acreditar em basófia feita   por gente desacreditada, sem méritos próprios, acostumado a vender sua alma á Deus e ao Diabo,  daqueles que beija a mão de um e se ajoelha diante de outro, dependendo  da cota que tem a receber. 
Lagoa Nova vive imunizada desse tipo de gente, por algum tempo iludiu-se com um personagem que fez da generosidade do nosso povo um trampolim para conquistar poder e com o respaldo do voto alheio desmantelou nosso município. 
Ouvindo  os discursos proferidos sábado pelo o bloco do Desmantelado Lagoa Nova, verificamos que o ex-prefeito Genilson Borges, tem usado de um cinismo fora do comum.
Genilson é mau caráter é não lembrar do desastre que entregou Lagoa Nova no final do seu último mandato.
O povo de Lagoa Nova nem é cego, nem doido, sabe escolher na hora certa o seu governante,
 Estamos distante apenas 18 dias, 7 de outubro está bem próximo, temos a convicção de que Lagoa Nova não se renderá aos encantos mercenário da trupe forasteira, temos honra, inteligência, sabedoria e capacidade pra expulsar no voto,  esse tipo de gente mentirosa e loroteira.
 O trem da viagem encontra-se na estação, vai partir lotado de gente  e sem credibilidade, o horário da saída será ás 18.00 horas do domingo da eleição, quem quiser viajar pra paraíba, procure Luciano e Genilson, ele anda dizendo que vai, mas, não vai só.
Confiando  em Deus e no povo o seu vagão irá lotado de gente oportunista,   a limpeza vai ser geral, quem não gosta de Lagoa Nova tem que fazer parte desta romaria, assim lutaremos até o momento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário