quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nelter participa da abertura da festa de São Miguel em Jucurutu

0 comments

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) participou nesta quarta-feira (26) da missa que abriu a programação da festa do co-padroeiro de Jucurutu, São Miguel Arcanjo.
Uma noite especial, pois além de marcar a reinauguração da igreja matriz de São Sebastião, marcou ainda a despedida do ex-bispo da diocese de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.
Nelter em suas palavras fez referência a sua Mãe Terezinha Lula de Queiroz. “Este momento me faz lembrar muito de minha mãe, pois é uma data especial para toda nossa comunidade e tenho certeza que se estivesse com vida estaria aqui participando conosco, pois era muito religiosa e tinha muita fé”, disse.
Após a missa o deputado participou do tradicional jantar de confraternização. Nelter estava acompanhado de sua esposa, Luciana Mota, da presidente da Câmara Municipal Paula Torres e da candidata a vice-prefeita, Paula Lopes (PR). Além do deputado, seu irmão prefeito Júnior Queiroz, a primeira dama Ioneide Silva e Saint-Clair Torres prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário