quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juiz recebe denúncia contra ex-secretários de Micarla e mais 16 acusados de fraudes na saúde

0 comments
Micarla Prefeita de NATAL-RN
O Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal, José Armando Ponte Dias Júnior, recebeu, integralmente, a denúncia que o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Natal, ofereceu contra 17 pessoas envolvidas na contratação ilegal pelo Município de Natal do Instituto de Tecnologia, Capacitação e Integração Social – ITCI.

O Instituto é uma das organizações sociais investigadas na “Operação Assepsia” contratada para operacionalizar a gestão e executar ações e serviços de saúde constante do “Projeto Natal contra a Dengue”, durante o exíguo período de 90 dias, pelo valor de R$ 8.117.575,70. O Juiz manteve o sigilo do processo.

As demais contratações do Município de Natal investigadas na “Operação Assepsia”, envolvendo a Associação Marca para Promoção de Serviços e o Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde – IPAS, são agora investigadas no âmbito do Tribunal de Justiça, em face da identificação de possível participação da Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, pessoa detentora de foro por prerrogativa de função, nos fatos investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário