segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lajes: Benes reassume cargo de prefeito depois de ter sido cassado por infidelidade partidária

0 comments

Benes reassume cargo de prefeito de Lajes(Foto:Foco Sertanejo)
O prefeito cassado Benes Leocádio da cidade de Lajes reassumiu o cargo de prefeito na manhã da última sexta-feira(19) em sessão solene na Câmara Municipal, onde ocorreu também o ato de transmissão de cargo do então prefeito Mário Madruga, que esteve assumindo o comando do município devido o afastamento de Benes por um período de aproximadamente três meses.
Benes teve o mandato cassado no mês de julho, respondendo ao processo de infidelidade partidária por ter trocado o PP pelo PMDB, partido  em que iniciou sua vida pública. Após ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitora(TRE) Benes recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) e no início do mês de setembro, o TSE decidiu pelo retorno de Benes Leocádio ao cargo de prefeito do município. Como estava em plena campanha eleitoral, Benes decidiu que o vice-prefeito Mário Madrugada continuasse como prefeito e só nesta sexta-feira decidiu reassumir o cargo.
Reeleito para um novo mandato, Benes Leocádio reassumirá a prefeitura de Lajes para o quadriênio 2013 – 2016 no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário