segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito de Serra do Mel está preso em Mossoró

0 comments

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, já está preso no quartel da PM em Mossoró. Ele se apresentou à polícia após saber que havia sido expedido um mandado de prisão contra ele.

Bibiano já havia sido preso em dezembro do ano passado após investigação sobre o assassinato do presidente do PT em Serra do Mel, Ednaldo Figueira.

Ednaldo foi morto a tiros em julho de 2011. O crime, segundo a polícia, teve motivação política, uma vez que a vítima também mantinha um blog na internet.
Bibiano foi solto pela Justiça dias após essa prisão porque se comprometeu a cumprir uma série de medidas cautelares, entre elas a de não se afastar da comarca sem autorização judicial. Como prefeito, Bibiano tem foro privilegiado. Por esse motivo, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz convocado Assis Brasil .

O mandado foi expedido na quinta-feira e hoje o prefeito se apresentou e está preso no quartel da PM em Mossoró, enquanto os advogados tentam nova liberdade condicional. As investigações sobre a possível participação do prefeito no assassinato do presidente do PT ainda estão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário