quarta-feira, 24 de outubro de 2012

População de Lagoa Nova mobilizam por falta d’água

0 comments

O intuito é de sensibilizar a direção da CAERN com relação ao não pagamento por parte dos consumidores dos dois meses (setembro e outubro), tendo em vista que não houve neste período abastecimento d’água no município de Lagoa Nova, Idealizado por Maradona, Kelly do supermercado São José e Vanusa, atualmente o documento já tem mais de 2.000(duas mil) assinaturas.

Em conversa que teve em Natal com o engenheiro responsável pela adutora, Maradona ouviu a seguinte justificativa. ‘’Alguns que fatores que estão causando este problema que Lagoa Nova enfrenta no momento com relação ao seu abastecimento, um deles são o baixo volume do reservatório, o outro é a questão das ligações que foram realizadas indiscriminadamente no percusso do ramal principal causando a baixa pressão prejudicando o abastecimento do reservatório localizado no centro de Lagoa nova’’.
Logo mais as 14h00min horas no ministério público em Currais Novos acontecerá uma audiência com as partes interessadas, a respeito das providencias que serão tomadas pelo órgão responsável pelo abastecimento em Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário