sábado, 17 de novembro de 2012

Liga Desportiva Lagoanovense reuniu-se na manhã deste sábado

0 comments

O Presidente da Liga Desportiva Lagoanovense, Raimundo José de Melo ( Guinguin)  esteve na manhã de hoje,  17/11, em uma importante reunião realizada na E. E. Angelita Félix Bezerra, com os membros da Liga e alguns dirigentes de equipes filiadas do município de Lagoa Nova.

Na ocasião foram empossados oficialmente os membros nos referidos cargos: Pedro Atuan de Medeiros Albino, 2º tesoureiro e Manoel Domingos da Paz (Manoel de Grigório), Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD.
Foram ainda concretizadas duas novas filiações de equipes: o Juventus e o Cuzeiro, este último, do Bairro Jesus Menino.
O Presidente agradeceu a presença de todos os que compareceram: o Presidente do Atlético, da Comunidade Macambira; o Presidente do Vila Nova, da Comunidade baixa Verde; O Palmeiras de Lagoa Nova; O Presidente do Sport, da Comunidade São Francisco e demais filiados a LDL.
“Estou a disposição das equipes de futebol de Lagoa Nova que são filiados a LDL. Continuaremos dando total apoio  e realizando competições esportivas para incentivar o futebol amador no município”, disse Guinguin. O Presidente reforçou que as parcerias com a Prefeitura Municipal, o Federação Norte-riograndense de Futebol e a CBF estão cada vez mais concretizadas e trarão muitos benefícios para o esporte. Disse também que muitos projetos serão realizados no ano de 2013 e que estará participando de forma representativa da Copa do Mundo de 2014.

Por Pedro Athuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário