sábado, 24 de novembro de 2012

Sec. Mun. de Educação de Lagoa Nova está entre as 50 melhores do Brasil.

0 comments

Lagoa Nova teve o privilégio de ser escolhida pela equipe do programa educando 2012 (prêmio de gestão escolar), e para a nossa alegria, Lagoa Nova ficou entre as 50 melhores secretarias de educação do país, considerando que nosso Brasil é constituído por mais de 5 mil municípios e Lagoa Nova ter se destacado entre os 50 melhores é um fato histórico. De 7 a 9 de dezembro estará acontecendo as homenagens as 50 melhores secretarias de educação municipais do Brasil, que será em Florianópolis –SC, onde irão receber o troféu Gestor Nota 10.

‘’Este prêmio vem coroar um trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão do prefeito Erivan de Souza Costa, durante estes últimos 8 anos, pois  sempre demonstrou  atenção aos professores, gestores e toda comunidade escolar, com um trabalho pautado na responsabilidade de todos os atores envolvidos dando ênfase aos recursos do MEC, como também na esfera pedagógica.’’ Falou o secretário de educação Luciano Pereira.
“Este fato para nós é gratificante, é um marco para o nosso município, pois a partir deste momento Lagoa Nova será reconhecida por todo o país como modelo de gestão a ser seguida. Desde já quero parabenizar a todos que se dedicam a profissão de educar nossas crianças, tarefa árdua, porém gratificante, pois uma grande nação não se faz sozinha, precisamos de homens e mulheres responsáveis e comprometidos.” Frisou o prefeito Erivan Costa.

Critérios utilizados

Projetos e implantações pedagógicas e regimento escolar
Obras municipais na área de educação
Análise dos recursos 25 % da verba pública
Análise da participação da sociedade na gestão educacional no município.
Destaque do município     na área da educação por meios de comunicação.
Avaliaçãodo gerenciamento dos serviços educacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário