quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Deputados do PMDB se queixam de governo rosalba

0 comments

Do Jornal de Hoje

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), apontou a insatisfação do partido em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) como um dos motivos da avaliação que a legenda promoverá internamente, provavelmente em março do próximo ano, para discutir se deixa ou se permanece na base de apoio político do governo.
Walter Alves também criticou a desarticulação do governo, que estaria causando o distanciamento do PMDB da administração.
“Está havendo uma desarticulação política pelo governo, e isso está causando o distanciamento do PMDB. Mas é um assunto para ser discutido, como disse o ministro Garibaldi, pelo presidente da nossa legenda, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que deverá convocar o partido no começo do próximo ano”, afirmou Walter Alves.




Para o deputado estadual licenciado, Nélter Queiroz, “é o estilo de governo que tem que ser revisto. É muito lento, centralizador, os secretários são desestimulados, não têm carta branca para resolver os problemas, têm medo”.
Nélter afirmou que também é favorável à discussão proposta por Garibaldi, quanto ao futuro do PMDB no governo rosalbista. Para ou continua? O futuro dirá.
Veja matéria completa clicando AQUI.
Blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário