quarta-feira, 28 de novembro de 2012

“População do RN está insatisfeita com a administração do DEM, do PMDB e do PR”

0 comments
A deputada Márcia Maia avaliou ainda a possibilidade de rompimento entre o PMDB e o governo Rosalba Ciarlini. Segundo a parlamentar, por ora, não há possibilidade de o PMDB integrar o bloco de oposição, porque o partido é aliado ao DEM no RN. “A oposição tem sido feita não só por partidos, mas pela população que está insatisfeita com a administração que tem sido feita no Rio Grande do Norte por PMDB, DEM, PR e outros partidos. Por isso, por ora, não vejo possibilidade de aliança”, afirmou a parlamentar.

A presidente do PSB em Natal defendeu que os partidos de oposição, especialmente PSB, PT e PDT, avaliam exaustivamente a conjuntura local, com vistas à formação do projeto de 2014. “Nós que somos oposição, PSB, PT, PDT, somos desde o inicio oposição, respeitando o tempo de a administração apresentar trabalho e cumprir as promessas de campanha feitas para a população. A gente deu esse tempo e infelizmente o DEM, que governa junto com o PMDB o estado do RN, não cumpriu nada que prometeu na campanha de 2010”, avalia.
Quanto ao PMDB integrar a oposição no RN, decreta Márcia Maia: “A não ser que PMDB mude a postura completamente, e haja muito diálogo, e possa se integrar ao projeto que PSB, PT e PDT defendem para o RN. No momento nós estamos em campos opostos”, declarou.
O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário