terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sérgio Freire é o novo presidente da OAB

0 comments

Os advogados norte-riograndenses elegeram ontem (19) Sérgio Freire para ser o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, durante o triênio 2013/2015, e o advogado Marcos Guerra como vice-presidente.

A Comissão Eleitoral, presidida por José Correia de Azevedo, computou 4380 votos válidos, 19 em branco e 84 nulos, sendo 2088 para Aldo Medeiros e 2292 para Sérgio Freire. Em comemoração, Sérgio Freire definiu o resultado como justo.

“A vitória foi justa e agora o primeiro passo será a união da advocacia no contexto das políticas e da atitude para fortalecer ainda mais a nossa classe. A festa é de todos que acreditaram na democracia da OAB”, disse.

Para o atual presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, a eleição de Sérgio é a resposta do trabalho que foi desenvolvido durante seus dois mandatos.

“Minha gestão foi aprovada por 86% dos advogados e o reconhecimento veio agora com a vitória de Sérgio Freire. Confio nele porque o conheço. A advocacia está de parabéns e conclamamos os opositores a participarem da gestão do novo presidente por uma advocacia cada vez mais forte no nosso Estado”, comemorou Teixeira.

No interior, foram eleitos nas Subseccionais: Ivanaldo Salustino em Assu, José Maria Rodrigues Bezerra em Currais Novos, Roberto Diniz em Caicó, Assis Correia em Pau dos Ferros, Juliana Madruga em Macau e Aldo Fernandes em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário