terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em tarde de festa, Carnaúba dos Dantas recebeu Certificado do Selo UNICEF 2009-2012

0 comments
O município de Carnaúba dos Dantas recebeu na tarde de ontem (10) em Natal o Certificado do Selo UNICEF 2009-2012, numa bonita cerimônia que reuniu a governadora Rosalba Ciarlini, representante do UNICEF para os estados do RN, PB e CE, deputada Fátima Bezerra, deputados estaduais, prefeitos, secretários e representantes de conselhos municipais, jovens e caravanas de algumas cidades do estado.

De Carnaúba dos Dantas participaram: Alexandre Dantas (prefeito), Nana (vice-prefeita eleita), Jucilene Barbosa (assistência social), Desterro Gonçalves (educação), Verônica Pires (saúde) e João da Banda (articulador).

"O selo tem uma importância muito grande para a nossa cidade e, principalmente para nossa gestão. É um reconhecimento pelos avanços que conseguimos e conquistamos nos últimos quatro anos" comemorou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Para o prefeito, o prêmio do Selo UNICEF foi fruto de um trabalho de todos os servidores e colaboradores da administração, das entidades envolvidas e da população como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário