domingo, 23 de dezembro de 2012

Garibaldi: “Se o PMDB romper com o governo, governadora Rosalba Ciarlini só terá a perder”

0 comments
gari
Em entrevista a 96 FM hoje o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, disse que se o PMDB romper com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), somente ela, a governadora, terá a perder. “Eu tive uma conversa com a governadora Rosalba e expliquei alguns pontos, mas temos que esperar e vê o posicionamento que será dado. Em minha opinião se o partido romper com a governadora ela só terá a perder”, afirmou Garibaldi.
O ministro disse que não está preocupado com o que Rosalba pensa sobre as decisões do PMDB. “O principal termômetro de uma administração é o povo. Não estamos preocupados com o que Rosalba pensa sobre as nossas decisões. Estamos sensibilizados com o povo, que declaram em pesquisas a insatisfação da forma como o governo vem sendo administrado”, disse Garibaldi.
O ministro, contudo, pediu cautela, porque o quadro nacional “conspira” para que o PMDB se afaste de Rosalba. “Temos que ter muita cautela. Há um quadro nacional que conspira para que nos afastemos do governo Rosalba, já que o DEM é contra os direcionamentos do PT”, declarou o ministro do governo Dilma.
O ministro descartou candidatura do deputado Walter Alves para o governo do Estado. “Walter foi escolhido recentemente como o parlamentar do ano, é um deputado muito atuante, mas falando pelo lado paternal acho cedo para ele disputar o governo”, declarou o ministro Garibaldi Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário