segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Boboca e Dr. Sérgio acompanham Governadora Rosalba às obras da adutora de Carnaúba dos Dantas

0 comments
5682
prefeito Boboca, Governadora Rosalba e Dr. Sérgio 
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) esteve na manhã de hoje (17) visitando obras e investimentos do governo do estado em três cidades do Seridó: em Cruzeta, a governadora participou da solenidade de inauguração do Açude da Emparn. Em seguida, Rosalba foi até a cidade de Parelhas verificar de perto as obras de saneamento do Bairro São Sebastião e, em seguida, foi até o Açude Boqueirão acompanhar de perto os serviços da adutora Parelhas-Carnaúba dos Dantas.

Em Carnaúba dos Dantas a governadora foi recepcionada no escritório da empresa responsável pela construção da adutora A. Gaspar S/A, pelo prefeito Alexandre Dantas (PSD), vice-prefeito Dr. Sérgio (PSB), vereadores, lideranças políticas, secretários estaduais e municipais, ceramistas, engenheiros responsáveis pela obra e comunidade em geral.

Logo em seguida a recepção, o prefeito Boboca e seu vice e prefeito eleito Dr. Sérgio acompanharam a governadora até o local dos serviços da adutora, que por sinal estão bastante avançados.

Para o vice-prefeito Dr. Sérgio a visita da governadora tem um significado importante de continuidade e garantia que obra será concluída, acabando com o sofrimento da falta de água do povo.

Já o prefeito Boboca mostrou-se satisfeito com a presença da mais alta autoridade do estado a uma obra da envergadura da adutora, que beneficiará os municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Segundo a governadora, a adutora será inaugurada até julho de 2013, no segundo semestre da administração do prefeito Dr. Sérgio e da sua vice Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário