segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Waltinho Alves quer dar um corretivo em Rosalba

0 comments
Cheio de cargos no governo do Estado, o menino que Garibaldi Filho elegeu para exercer o mandato de deputado estadual tá querendo engrossar a voz.
O neto do velho Garibaldi Alves e filho de Garibaldi Filho que é sobrinho do líder Aluísio Alves que construiu toda uma oligarquia no RN, o menino está se achando um grande líder popular.
Cheio de assessores no gabinete para elaborar seus pronunciamentos e projetos de lei, que sequer tem repercussão, sem nenhum efeito social, o filhote de Garibaldi está querendo ameaçar o governo.
Ele disse hoje na sessão extraordinária da Assembleia Legislativa:  “Sou deputado e fui eleito graças ao povo do Rio Grande do Norte. Não sou subserviente ao Governo do Estado. A segurança pública está numa situação caótica. As pessoas me procuram perguntando o que o Governo do Estado tem feito para a segurança pública. Eu não sei informar”, criticou.
O soldado que estava na galeria da Assembleia, ouviu um assistente comentar: ” se esse menino, metido a besta não fosse neto do velho Garibaldi e filho desse Garibaldinho que entraram na politica por conta do prestigio de Aluísio Alves, talvez fosse mototáxi em Angicos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário