sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dr. Sérgio Eduardo anuncia os nomes dos futuros secretários municipais

0 comments
O prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas, o médico Dr. Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira (PSB) anunciou os nomes dos novos secretários municipais que assumirão os seus cargos a partir de 1º de janeiro de 2013:
Chefia de Gabinete (Articulação Política)
MARCOS ANTÔNIO DANTAS
Administração
JUÇARA MEDEIROS
Saúde
DR. PEDRO ROBERTO DE MEDEIROS
Educação
JOÃO PAULO PEREIRA DE ARAÚJO
Ação Social
MARIA FRANCISCA MÁXIMO DANTAS
Finanças
EDVALDO DANTAS DE MEDEIROS (VADA)
Obras e Serviços Urbanos
RITA DE CÁSSIA GABRIELA DA SILVA
Em relação às secretarias de Agricultura, Turismo, Cultura e Esporte Dr. Sérgio informou que não nomeará ninguém até a análise que fará na possibilidade de aglutinação das três últimas pastas. Quanto a Agricultura, o prefeito eleito nomeará o seu ocupante até o final do mês de janeiro de 2013.

Por fim, Dr. Sérgio disse reconhecer a competência e o trabalho exercidos pelos atuais ocupantes das secretarias municipais durante esses últimos anos, que resultaram em avanços nas mais diversas áreas do município de Carnaúba dos Dantas, prova disso foi à conquista do Selo UNICEF, fruto do trabalho do atual prefeito e de todos os secretários e servidores envolvidos. 

"Reconheço a competência dos atuais secretários, mas quero dar oportunidade a outras pessoas do grupo político dentro dessa nova administração, e espero contar com apoio e colaboração dos que deixam os seus cargos para podermos trabalhar e iniciar um novo governo que avance ainda mais nas ações e projetos para nossa cidade" destacou Dr. Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário