sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Robinson conversou com o prefeito de Currais Novos e lagoa nova

0 comments

Na tarde desta sexta-feira (18) o vice-governador Robinson Faria foi recebido no gabinete do prefeito Vilton Cunha, com presenças do vice-prefeito João Gustavo, secretários, vereadores e o ex-prefeito Zé Lins.


O prefeito de Lagoa Nova João Maria Assunção e o secretário de saúde Erivan Costa também estiveram presentes. O presidente da câmara Izinho Brandão e os vereadores João Neto, Narciso Vidal e Maria Aparecida (Dadá) prestigiaram o encontro.
Entre os assuntos em pauta, os principais foram a crise no abastecimento d’água e a situação por que passa o hospital regional “Dr.Mariano Coelho”.
O diretor da Fundação Padre João Maria, Hênio Othon fez uma exposição sobre a situação da única unidade de saúde de Currais Novos.
A secretária de saúde Tércia Lêda falou sobre a necessidade da implantação do SAMU em Currais Novos, salientando que a parte do governo federal está concluída e faz tempo.

O prefeito Vilton Cunha, que também é presidente da AMSO, externou sua preocupação com a situação de estiagem, comprometendo o abastecimento d’água de Currais Novos, mas disse do seu otimismo quanto a chegada das chuvas para minorar o sofrimento da população.
Robinson Faria disse que apesar de não ter função executiva tem procurado dentro das suas possibilidades contribuir com a melhoria de vida da população de Currais Novos.
Afirmou que quando era titular da secretaria de recursos hídricos tinha projetos para dotar o município e região de soluções no abastecimento, mas depois que deixou a secretaria desconhece medidas do governo nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário