quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

João Maia: "Rosalba tem direito legítimo e incontestável de ser candidata a reeleição".

0 comments
Em meio a uma crise administrativa e as ameaças de rompimento vindas do PMDB, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu o apoio do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. O parlamentar descartou a possibilidade de rompimento com a democrata este ano e disse que a candidatura da gestora à reeleição é “legítima e incontestável”.

“Eu acho, como cidadão, dirigente partidário e deputado federal que a pretensão da governadora é o que há de mais legítimo. A governadora, assim como qualquer prefeito em primeiro mandato tem o direito legítimo e incontestável de ser candidata a reeleição”, disse o republicano em entrevista a imprensa do Seridó e do Oeste potiguar neste final de semana.

Sobre os nomes que estão sendo especulados como prováveis adversários de Rosalba na disputa, João Maia disse não concordar com a antecipação da campanha. “A minha tese é que isso faz mal ao país, encarece as eleições. Eu não concebo que uma eleição que vai acontecer em outubro de 2014 já se discuta quem vai ser o candidato agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário