segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Governadora Rosalba visita Macau e assina ordem de serviço

0 comments
390
Governadora assinado a ordem de serviço
A cidade salineira recebeu na manhã de hoje(14) a visita da governadora Rosalba Ciarline, a governadora visita Macau com o propósito de entregar a ordem de serviço para construção da ponto no riacho do cavalo que liga Macau a Areia Branca, diminuindo o trajeto em quase 42 KM.
Com a construção da ponte sobre o riacho do cavalo “ Macau é conhecida como a cidade que possui apenas uma entrada e uma saída. Com a construção da ponte sobre o riacho do cavalo Macau terá duas entradas e duas saídas valorizando esse crescimento  real de Macau” Disse o prefeito Kerginaldo Pinto.
Pedido
O prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) também pediu a governadora “ que olhasse para Macau na área de segurança pública. Pois as drogas estão tomando conta do interior do estado e a nossa região não é diferente. É preciso aumentar o efetivo policial em Macau, oferecendo segurança para os distritos de Diogo Lopes, Barreiras e canto do papagaio.”
Reconhecimento
O prefeito kerginaldo Pinto também destacou o trabalho feito pela policia militar de Macau – através do MJ Fernandes – destacando a preocupação pertinente ao pedir mais policiais para o carnaval de Macau.
437
Macauenses prestigiam a governadora Rosalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário