segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Segundo O Globo, PT e Planalto tentam acabar acordo com PMDB e eleger Arlindo Chinaglia presidente da Câmara

0 comments
Na linha de publicação de denúncias contra o deputado federal Henrique Alves, franco favorito para chegar à presidência da Câmara Federal, o jornal O Globo levanta hoje a hipótese que Henrique menos gostaria de ver publicada:
Que as denúncias tratam-se de fogo amigo montado dentro do próprio Palácio do Planalto, para tirá-lo do páreo e emplacar a candidatura de última hora do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) .
O Globo repercute denúncias publicadas na Veja, na Folha e no Estadão.
E diz ainda que Henrique, segundo reportagem do Estadão, tenta segurar nvestigação em curso no Ministério Público Federal que apura denúncia de enriquecimento ilícito numa ação de improbidade administrativa.
Segundo o Globo, o Estadão informou que há dois meses Henrique Alves recorreu ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região e conseguiu postergar uma decisão sobre a quebra de seus sigilos bancário e fiscal e de suas empresas. O processo corre em segredo de Justiça na 16ª Vara Federal, em Brasília
O Globo levanta ainda a hipótese de, no fogo amigo junto ao Planalto, estarem agindo os peemedebistas Geddel Vieira e Eduardo Cunha, que fariam dupla contra Henrique e o vice-presidente Michel Temer.
Leia a íntregra da reportagem de O Globo no  http://oglobo.globo.com/pais/denuncias-contra-alves-expoem-racha-no-pmdb-7284737#ixzz2HyHX0oiV

EmailPrintFriendly

Nenhum comentário:

Postar um comentário