terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vereador Dué exige do prefeito Sérgio Eduardo que providencie os chafariz do Monte do Galo

0 comments



Vereador Dué

O Blog do Totinha  foi procurado pelo vereador eleito José de Azevedo (Dué) PMDB, para falar sobre a crise d'água que afeta o município de Carnaúba dos Dantas.
Segundo Dué esteve conversando com o atual prefeito Sérgio Eduardo (PSB) juntamente com uma comitiva de auxiliares lá monte do Galo sobre onde se encontravam os chafariz e suas respectiva CAIXAS DÁGUA do Bairro Dom Adelino Dantas. Sobre os chafariz e as caixas d'água do Monte do Galo e do município Dué diz o seguinte: “ Lá  no Monte do Galo tenhe um chafariz próximo ao Posto de Gasolina este feito de alvenaria e mais três pontos de caixas d'água (fibras) onde só se encontra somente uma”.  E o vereador exige do atual prefeito que apareçam as outras caixas D'água  para que seja colocado água para a população do Bairro Dom Adelino Dantas. Isso segundo Dué vai fiscalizar os outros locais da cidade onde existe os pontos de distribuição d'água para que seja tomada as medidas provisórias.
O vereador ainda frisou sobre a sua posição no PMDB local que enquanto ainda não começa os trabalhos na Câmara por estar em recesso, Dué adianta enquanto o partido não indica o novo líder da oposição o mesmo continua exercendo a função de oposição com responsabilidade e voltada para o povo (que fazia com o prefeito anterior e que continuará fazendo com  o atual).



Nenhum comentário:

Postar um comentário