quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Walter Alves e Gustavo Fernandes endossam discurso sobre isolamento do Governo.

0 comments
As críticas feitas ao Governo Rosalba Ciarlini pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), foram endossadas pelos deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes que reforçaram as declarações do Presidente estadual do PMDB sobre um possível isolamento do Governo do Estado.

O deputado estadual, Walter Alves (PMDB),  analisou que o Deputado Henrique Alves se posicionou muito bem ao comentar a situação da administração estadual. "O deputado Henrique colocou muito bem esse isolamento político que vive o governo", destacou. 


Walter Alves confirmou ainda que o PMDB irá se reunir para definir a posição no Governo. "Vamos aguardar uma posição coletiva do partido", completou.

Já o também deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), observou que a realidade descrita pelo presidente do partido é constatada também pelos deputados. 

"O que ele (Henrique Alves) disse é uma grande verdade. Há dificuldades no Governo Rosalba de secretários sem autonomia, o Governo não faz o básico, não tem agilidade e as ações são sempre atrasadas", observou Gustavo Fernandes, ressaltando a lentidão dos serviços que são aguardados do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário