sábado, 23 de fevereiro de 2013

O prefeito João Maria Assunção acompanhado do ex-prefeito Erivan Costa já estão em caicó

0 comments

Na manhã deste sábado(23),  o prefeito João Maria Assunção acompanhado do ex-prefeito Erivan Costa e do assessor de assuntos institucionais da prefeitura de Lagoa Nova Gilberto Silva, estarão em Caicó para receber do governo do estado através do senador José Agripino e do deputado federal Felipe Maia, um ônibus com capacidade de 50 passageiros, este será mais um veículo que vem incrementar o transporte de alunos do município, lembrando que ainda este ano o prefeito João Maria Assunção estará recebendo mais dois ônibus escolares.

Hoje à noite o prefeito João Maria Assunção, ex-prefeito Erivan Costa e demais auxiliares serão recepcionados pelo diretor do hospital Val Araújo.

Na tarde desta sexta feira (22), o ex-prefeito Erivan Costa visitou a sede a CONISA, onde solicitou do superintendente Dr. André e do presidente da instituição o Prefeito João Maria Assunção, a implantação de redes de abastecimento d’água nas comunidades de Baixa Verde, nas residências dos Crispins e demais residências que já estão com os materiais disponíveis para a instalação. Em seguida o ex-prefeito Erivan Costa acompanhado do diretor do hospital Val Araújo, fez uma visita de inspeção ao hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário