quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

“Em menos de 60 dias tivemos grandes conquistas na prefeitura destacou o prefeito João Maria Assunção

0 comments



A população de Lagoa Nova recebeu a Academia Ao Ar Livre, inaugurada na manhã desta quarta-feira (27), a academia consiste na disponibilização de aparelhos semelhantes aos utilizados em academias particulares de ginástica, para possibilitar a oportunidade de pratica de exercícios físicos à comunidade da terceira idade.
O Prefeito João Maria Assunção, destacou academia faz parte de um projeto que foi iniciado na gestão do ex-prefeito Erivan Costa e que agora estar sendo entregue a comunidade. academia é um complemento do trabalho que estamos realizando em Lagoa Nova”, destacou.
Participaram da inauguração o Prefeito João Maria Assunção, acompanhado da primeira-dama, Neném Assunção, Vitória Mendes vice-prefeita, Erivan Costa Secretário de Saúde, Gilberto Gomes Secretário de Turismo, Joagra Galvão secretária de administração, Marília Victor secretária de Ação Social, Luciano Pereira Secretário de Educação, secretário de agricultura Paulo Vandi, Hélio Costa secretário de obras, vereadores Leandro Costa, Antonio de Mariquinha e o presidente do legislativo vereador Nazareno Ulisses(Bilouro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário