sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Se depender de mim, o PMDB não vai querer apoio de Rosalba em 2014”, diz Nelter Queiroz

0 comments
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) o deputado estadual Nélter Queiroz voltou a defender o fim da aliança política do PMDB com o Governo Rosalba Ciarlini. No entanto ele defendeu que o PMDB continue dando o apoio necessário ao Governo na Assembléia, aprovando os projetos que sejam de interesse dos potiguares, sem necessariamente precisar participar da base administrativa ocupando secretarias e outros espaços.
Na mesma entrevista o deputado disse que o melhor para a governadora Rosalba é concluir seu mandato sem sacrificar o governo. O sacrifício que Nelter se refere é a participação de Rosalba nas eleições do próximo ano. Pelo menos no palanque do PMDB, que discute nos bastidores uma candidatura própria ao Governo em 2014, o apoio da governadora não é bem visto pelo deputado seridoense.
Rosalba tem que terminar sua administração sem sacrificar o governo. Eu vou aconselhar o PMDB a não pedir o apoio dela. Se depender de mim, o PMDB não vai querer seu apoio. ela quem deve decidir o que deverá fazer. Se formos pedir o apoio dela as pessoas vão cobrar nossa coerência, já que eu pelo menos defendo esse o fim dessa aliança política”, disse.
Outra dificuldade apontada por Nelter para o PMDB e o DEM dividirem o mesmo palanque em 2014 é o cenário nacional. Nelter coloca alguns partidos dentro da aliança com o PMDB, que teriam dificuldades de relacionamento com Rosalba, dentre eles o PSB, o PSD e o PT. “Não há cenário para uma aliança politica com Rosalba em 2014. Vamos ter o PP, PSB, PSD, PR, PMDB, PT. Não há clima nacional para essa aliança com o DEM”, finalizou Nelter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário