Segundo postagem no blog www.pautaaberta.blogspot.com.br,
o jornalista Lúcio Flávio noticia que o governo Rosalba Ciarline vai tentar
alavancar uma campanha publicitária afim de recuperar o desgaste eminente do
seu governo, cuja cifra inicial vai custar aos cofres públicos a bagatela
de R$ 10 milhões de reais.
Faltando hoje, exatos 600 dias para o pleito de 2014, e
com uma rejeição só superada pela ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa, é
pouco provável que esse objetivo seja alcançado.
As declarações da classe política estadual, dão conta da
insatisfação generalizada que já polariza o governo Rosalba, que transcende a
qualquer interesse de barganha para participar do governo ‘TITANIC’ que já
detectou o ‘ICEBERG’ que o afundará em 2014.
Que a benção da publicidade maciça, venha acompanhada de
soluções imediatas para os graves problemas que ora passa o Rio Grande do
Norte.
José Regis de Souza