quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Notícias da prefeitura de Lagoa Nova

0 comments
O prefeito João Maria Assunção esteve em Caicó na última segunda feira(18), onde participou com os demais prefeitos do seridó, de uma reunião sobre o consórcio de resíduos sólidos, acompanhou o prefeito o secretário de meio ambiente José Luiz Neto.

Já na terça feira (19), o prefeito João Maria Assunção esteve em Natal onde participou de várias reuniões administrativas na caixa econômica, governadoria e vice-governadoria acompanhado do secretário de turismo Gilberto Gomes.

Neste sábado dia 23 o prefeito João Maria Assunção participará em Caicó de entrega de ônibus escolar. Ele receberá das mãos do senador José Agripino um ônibus com capacidade para 50 passageiros. Ainda em Caicó o prefeito João Maria Assunção estará em companhia do secretário de educação Luciano Pereira e do ex-prefeito e atual secretário de saúde Erivan Costa.

Nesta quarta feira (20), estiveram reunidos na secretaria de saúde, Marília Victor secretária de Ação Social, Luciano Pereira secretário de educação, Jane coordenadora geral da secretaria de saúde, e Erivan Costa secretário de saúde, onde foi discutido e preparado a programação para a entrega da academia da terceira idade e a programação da semana da mulher.
O prefeito João Maria Assunção juntamente com o secretário de saúde Erivan Costa  entregarão a academia da terceira idade no próximo dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário