domingo, 24 de março de 2013

Garibaldi Alves: Rogério é um dos melhores secretários do Governo

0 comments
CONVENÇÃO DO PSDB ENCERRA COM GESTO LARGO DO SENADOR GARIBALDI
A Convenção do PSDB Natal, convocada para renovar o Diretório Municipal dos tucanos na capital potiguar, teve a honrosa presença do Ministro da Previdência, Senador da República mais votado do Rio Grande do Norte, foi palco neste domingo (24) de uma senhora demonstração de generosidade e capacidade de demonstrar sabedoria política da maior qualidade; quando - num gesto largo - explicitou em seu pronunciamento, encerrando a Convenção, homenagem pública e reconhecimento acerca das virtudes - honradez e competência - do Deputado Federal Rogério Marinho, atual Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico; vinculando sua imagem à do seu avô e também Deputado Federal Djalma Aranha Marinho.
O Senador Garibaldi fez questão de afirmar que o povo do Rio Grande do Norte tem a obrigação de eleger Rogério Marinho nas próximas eleições, por uma questão de merecimento e de reconhecimento à sua determinação e sua capacidade agregadora, como técnico e como político.
A Convenção Municipal dos tucanos escolheu por unanimidade a chapa encabeçada pelo Vereador AROLDO ALVES DA SILVA, para um mandato de dois anos à frente dos destinos do Diretório Municipal de Natal.
Na oportunidade, foi escolhida também a nova diretoria da Juventude do PSDB, tendo como presidente ALISSON FERREIRA DO NASCIMENTO.
Garibaldi no discurso
O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), disse neste domingo (24) que o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho (PSDB), é um dos melhores nomes da equipe da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Os elogios do ministro foram ditos durante a convenção municipal do PSDB, realizada na Câmara Municipal de Natal. Na oportunidade, foi confirmado o nome do vereador Aroldo Alves como novo presidente da legenda na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário