quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito de Lagoa Nova “João Maria Assunção” participa do debate sobre a LEI das Micro Empresas

0 comments


O TCE em parceria com o SEBRAE realizou na tarde de ontem (13) um debate acerca da Lei das micro empresas cujo encontro se caracterizou pela denominação “Os tribunais de Contas e o Desenvolvimento Local”. O Prefeito Municipal de Lagoa Nova João Maria Assunção acompanhado da Vice Prefeita Vitória Mendes e do Presidente do Poder Legislativo local Nazareno Ulisses (Bilouro) marcaram presença no evento.

Segundo João Maria Assunção o debate foi amplo e oportunizou aos gestores dos municípios, tanto das Prefeituras quanto das Câmaras Municipais a unirem esforços e tirarem do papel a referida Lei Geral, já que em muitos municípios a referida Lei foi regulamentada, faltando apenas a implementação para que os benefícios estabelecidos alcancem as micro e pequenas empresas.

Dentro da programação do encontro foi assinado um “Termo de Adesão” ao “Projeto Prosperar” que brevemente será celebrado entre as Prefeituras, o SEBRAE/RN e o TCE-RN – Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. Esse Projeto objetivará a união de esforços para o acompanhamento das ações da Lei Geral e a contratação de pequenas empresas nas aquisições de bens e serviços por parte da Administração Municipal.

O evento que teve início no período da tarde, foi realizado no Olimpo Recepções localizado em Candelária – Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário