sábado, 16 de março de 2013

1ª dama do município Neném Assunção visita Escolinha de Futebol

0 comments


 Neném Assunção e Guimguim
A 1ª dama do município de Lagoa Nova, Neném Assunção esteve nesta sexta feira (15), visitando os trabalhos da Escolinha de Futebol Criança Rumo ao Futuro de Lagoa Nova Fabiano e Guiguim.
Na ocasião o presidente da LDL Raimundo José de Melo (Guimguim), estava  com uma turma de 36 alunos  realizando treinamento esportivo, na ocasião a  1ª dama falou aos alunos da escolinha, sobre a iniciativa de Guimguim,” Este trabalho é de grande  importância para as crianças e adolescentes do nosso município, pois além de prevenir  as crianças dos riscos das drogas, bebidas e demais males que estão rondando as nossas crianças, esta iniciativa as leva para um caminho mais saudável  que é a pratica de esporte, pois além de trazer saúde, trás benefícios tais como disciplina, o censo de responsabilidade, respeito e  cidadania, preparando-os para um futuro melhor”. Relatou Neném Assunção. 
Criada por Guiguim e Fabiano, a escolinha  tem o apoio do prefeito João Maria, e conta com parceria do secretário municipal de educação, cultura e desporte, Luciano Pereira, que conta hoje com mais de 122 crianças divididos em categorias sub-8, sub-12, sub-14 e sub-16.
A escolinha de futebol é hoje comandada por Raimundo José de Melo (Guimguim) E tem objetivo de revelar atletas sabendo que nosso município, é um seleiro de atletas profissionais como Fabiano, Diógenes Paz, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário