sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carnaúba dos Dantas: Secretária de Obras participa de reunião na Câmara de Vereadores

0 comments
Secretária Gaby Silva
Atendendo convocação da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas a Secretária de Obras Gaby Silva compareceu a sessão ordinária do legislativo para apresentar um relatório das atividades executas pelo setor de obras nos 100 dias da administração: "Cidade de Todos, um Futuro Melhor".


Bastante segura, Gaby respondeu a todos os questionamentos apresentados pelos vereadores bem como se reportou sobre as proposições aprovadas pelo legislativo e que serão executadas no decorrer da administração municipal. 


Para Gaby, a prioridade da administração municipal era realizar consertos nas diversas ruas da cidade e manter o sistema de limpeza bem como dar suporte ao fornecimento de água nos prédios públicos, justificando que alguns projetos como recuperação de pequenos açudes e construção de quebra-molas serão colocados em prática posteriormente.


Em suma, os vereadores parabenizaram e agradeceram a presença da secretária de obras no Poder Legislativo e externaram o desejo de poderem contar com as presenças de outros secretários de outras pastas da administração municipal, prestando contas das ações desenvolvidas no cotidiano da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário