segunda-feira, 15 de abril de 2013

Henrique garante que o PMDB não rompe com Rosalba

0 comments
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), voltou a falar sobre política, desta vez, defendendo a aliança do PMDB com o governo de Rosalba Ciarlini (DEM). “A possibilidade de rompimento não existe”, descartou, em declarações à imprensa. Henrique também afirmou que a ele não chegou rumores de rompimento do seu partido com o governo de Rosalba. “A mim não chegaram rumores de rompimento. O PMDB integra a base da governadora Rosalba Ciarlini. 2014 será discutido em 2014. A hora agora é de ajudar o RN”, disse.

Segundo o deputado, o que aconteceram foram algumas dificuldades políticas, mas que estas já vêm sendo sanadas. Ele disse que agora está aguardando o resultado das ações do governo. “Tivermos dificuldades políticas, mas tem melhorado. Vamos aguardar o resultado”, disse ele.

Segundo Henrique Alves, o governo “entendeu” os apelos do PMDB. “Vamos aguardar os resultados. A parte política tem melhorado. Mas vamos ver a abertura e a desenvoltura do diálogo (do governo) com a classe política. A parceria continua”, afirmou. Na visão do parlamentar, a abertura do diálogo a que ele se refere não é apenas com o PMDB, mas com toda a base política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário