segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pensando em 2014: Fátima Bezerra acredita que PMDB irá romper com Rosalba Ciarlini

0 comments
Fátima Bezerra afirma que para 2014 vai “conversar também com Robinson Faria”. Foto: Wagner Guerra
Se tudo depender do apoio político que vem sendo mantido pelos partidos de base e, claro, das futuras alianças que já estão sendo projetadas, “2014 será o ano do PT no RN”. Pelo menos é o que pensa a deputada federal Fátima Bezerra, bem otimista com o crescimento da militância no interior do Estado, durante sua visita a Nova Cruz, nessa sexta-feira (12), onde foi homenageada pela Câmara Municipal com a Comenda Djalma Maranhão, pelos serviços prestados no município e região. Ainda na noite de sexta, a parlamentar participou de um Encontro do Movimento Petista, que reuniu dezenas de militantes no auditório do IFRN, na Cidade Alta.

Ao lado do vereador Hugo Manso, Fátima se diz confiante na reeleição da presidenta Dilma Rousseff. A visualização desse cenário bastante favorável à renovação do mandato, se deve, em parte, às últimas pesquisas de opinião pública que vem mostrando bons índices de aceitação popular do governo petista pelo País, assim como da própria presidenta.

No plano estadual, as expectativas da deputada são de novas alianças. Ainda este ano, o PT pretende dialogar com os partidos que já sinalizaram apoio e com aqueles que fazem ou pretendem fazer oposição ao Democratas, de Agripino e Rosalba, a exemplo do PDT – liderado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do PSB, da ex-governadora Wilma de Faria; e do PC do B, de George Câmara. “Vamos conversar também com Robinson Faria e com o deputado Fábio Faria, uma vez que seu diretório já se colocou na defesa do projeto de reeleição da presidenta Dilma, de ser oposição ao DEM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário