terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeito de São Vicente quer Henrique pro Governo e Fátima no Senado

0 comments
7415
Prefeito Joci Lins
O prefeito Joci Lins, que estar no seu terceiro mandato em São Vicente, também é um defensor da candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado. Ele foi mais além e defendeu uma aliança do partido com o PT, repetindo a aliança nacional. Joci Lins esteve no fim de semana em Parelhas, onde defendeu de público a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado, numa aliança com o PMDB.
“Com certeza, apoio Henrique para o Governo e Fátima para o Senado”, respondeu ao ser questionado sobre suas declarações no encontro do fim de semana, em Parelhas. O grupo de Joci Lins em São Vicente ainda tem o vice-prefeito Andreazza Fernandes (PMDB), o presidente da Câmara, José Mecifran, o Neguinho (PR) e mais cinco vereadores, segundo informou o prefeito ao Blog do Marcos Dantas.
Joci Lins ainda admitiu que o melhor nome para disputar o Governo do Estado pelo PMDB é o do ministro Garibaldi Filho. “O maior nome é o de Garibaldi, mas Henrique com a força que tem hoje, em nível nacional, também dar certo”, afirmou o prefeito de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário