sábado, 27 de abril de 2013

Perfuração de poços atenderá 23 municípios do oeste potiguar

0 comments
AMORN - Pau dos Ferros (189)
A governadora Rosalba Ciarlini participou da reunião da AMORN, acompanhada do deputado federal, Betinho Rosado, do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, do deputado estadual Getúlio Rêgo e do titular da Semarh, Leonardo Rego. O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), Francisco José Júnior, também acompanhou a reunião.
A governadora Rosalba Ciarlini discursou e disse que uma de suas prioridades é tornar o Rio Grande do Norte um Estado autossustentável em água. “É uma obsessão minha. Muita gente vai lembrar que Rosalba Ciarlini trabalhou e fez um Rio Grande do Norte sustentável no campo”, destacou.

AMORN - Pau dos Ferros (171)
Os municípios atendidos, escolhidos através de sorteio, serão: Martins, Apodi, São Francisco do Oeste, Venha-Ver, Rafael Fernandes, Grossos, Viçosa, Patu, Baraúnas, Mossoró, Governador Dix-sept Rosado, Olho Dágua dos Borges, Riacho da Cruz, Itaú, Coronel João Pessoa, Riacho de Santana, Pau dos Ferros, Umarizal, Felipe Guerra, Upanema, Tabuleiro Grande, Major Sales e Paraná. Cada município terá cinco poços perfurados e instalados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário