quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito João Maria Assunção recebe nova viatura para o destacamento policial de Lagoa Nova

0 comments

Cumprindo a risca o seu Plano de Governo e preocupado com a situação de segurança do município serrano de Lagoa Nova o prefeito João Maria Assunção envidou esforços junto ao Deputado Estadual Nelter Queiroz e articulou a aquisição de uma nova viatura destinada a atender as ocorrências no município. A muito tempo a população reivindicava a necessidade de pelo menos dois veículos dessa natureza servindo ao município.

Hoje pela manhã João Maria viajou até a Capital (Natal) para se reunir com o Deputado Estadual Nelter Queiroz e o Capitão Felipe, onde logo após a reunião foi procedida à entrega das chaves da nova viatura policial, que se somará a uma viatura existente atualmente no município. A partir de agora Lagoa Nova contará com dois veículos disponíveis para o destacamento policial local.

Para João Maria, essa viatura chega em boa hora, tendo em vista a constante necessidade de deslocamento do conjunto dos policiais para atender ocorrencias nos diversos setores do município, onde muitas vezes quando sai um efetivo para a Zona Rural a sede do município fica descoberta.

Essa é mais uma ação realizada pelo Prefeito João Maria que vem trabalhando para ampliar a frota de veículos disponíveis para todos os setores do município. Hoje Lagoa Nova já conta com pelo menos, 07 sete veículos totalmente novos e disponibilizados a população através da saúde, ação social, educação e agora no setor de segurança.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário