domingo, 14 de abril de 2013

Robinson diz que teria ter perguntado a Rosalba o que seu governo fez contra a seca

0 comments
Depois de ouvir e presenciar a governadora Rosalba Ciarlini fazer ataques verbais e insinuações, contra sua pessoa, na presença de autoridades, na posse de Francisco José Júnior, na presidência da Fecam, o vice-governador Robinson Faria, tentou reagir.
“Eu solicitei ao – cerimonial – o direito de fazer uso da palavra, mas fui a única autoridade a não falar na solenidade”, declarou Robinson Faria, depois do evento.
Por volta das 14h, no estúdio da Rádio Difusora de Mossoró AM, em entrevista aos diretores da emissora, Paulo Afonso Linhares e Emerson Linhares, Robinson Faria afirmou que “queria fazer apenas uma pergunta a governadora Rosalba”.
Robinson Faria declarou na Rádio Difusora: “Como não tive a oportunidade de perguntar na presença dela – Rosalba – pergunto agora, aqui e faço um desafio para a governadora. Que ela me responda e apresente apenas uma ação de seu governo  contra os efeitos da seca”.
Depois de desafiar Rosalba a apresentar pelo menos uma ação contra a seca, Robinson lembrou que o que tem sido feito é com dinheiro do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário