quarta-feira, 22 de maio de 2013

Deputada Larissa Rosado é condenada a perda dos direitos políticos

0 comments
Deputada Larissa Rosado
Mais um parlamentar do estado do Rio Grande do Norte condenado com a perda dos direitos políticos. Desta vez a deputada estadual Larissa Rosado. O juiz José Herval de Sampaio Júnior, da 33ª zona eleitoral, sentenciou ontem que a deputada do (PSB) e o ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), professor Josivan Barbosa de Menezes (PT), estão inelegíveis por oito anos. 
A decisão decorre de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) relacionada às eleições do ano passado, quando os dois disputaram a Prefeitura de Mossoró na condição de candidato á prefeita e a vice-prefeito, respectivamente.
 Na sentença, o juiz cassou o registro de candidatos, o que impossibilita que eles assumam a Prefeitura de Mossoró em caso de posterior cassação da prefeita Cláudia Regina (DEM). 
A decisão do juiz José Herval de Sampaio Júnior tem base na denúncia formulada pela coligação "Força do Povo", que anexou jornais e DVD's, nos quais Larissa se beneficia dos meios de comunicação de sua família para se projetar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário