segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deputado e prefeito vão lutar para liberação de recursos para pavimentação e ações da seca em Currais Novos

0 comments
Prefeito levou auxiliares para o gabinete do deputado de Currais Novos
Quem esteve no gabinete do deputado Ezequiel Ferreira, nesta manhã, na Assembleia Legislativa foi o prefeito Vilton Cunha. Já incluso no Orçamento Geral do Estado (OGE), uma emenda para pavimentação de diversas ruas de Currais Novos, no valor de R$ 500 mil. Vilton já mandou sua equipe elaborar os projetos, para que a Secretaria de Planejamento do Estado libere os recursos.

Também na conversa que Vilton teve com Ezequiel, o prefeito de Currais Novos enumerou os problemas que o município passa com a estiagem. O prefeito entregou um relatório, contendo 17 poços que foram perfurados pela Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, mas até agora não foram perfurados.

“É do nosso interesse lutar para que Currais Novos tenha melhorias. Serei um parceiro da gestão Vilton Cunha, que em pouco tempo já mostra que vem fazendo o que o povo tanto esperava. Além da emenda em pavimentação de ruas, poços que não foram perfurados, vamos cobrar a liberação dos recursos para barragens submersas, emenda nossa ainda de 2012”, disse Ezequiel.

Ainda na conversa com o deputado, o prefeito de Currais Novos falou sobre a construção da estrada que liga Currais Novos a Frei Martinho, na Paraíba, que tem cerca de 30 km de distância. “Isso é um sonho antigo da população de Currais Novos, uma via de escoamento da produção”, justificou Vilton. Ezequiel vai com o prefeito apresentar o projeto ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, para assegurar os recursos em Brasília.

Acompanharam o prefeito de Currais Novos, na conversa com o deputado Ezequiel Ferreira, a secretária Executiva da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (Amso), Albanita Macêdo, a secretária de Saúde, Tércia Lesa e o assessor de Comunicação da Prefeitura de Currais Novos, jornalista João Bezerra Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário