quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputado Ezequiel faz solicitações para Florânia e Tenente Laurentino, no Seridó

0 comments
deputado Ezequiel Ferreira
Na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira fez solicitações ao Governo do Estado, para beneficiar os municípios de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, no Seridó. Ezequiel quer que via Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, seja construído uma Academia Popular, com intuito de contribuir para uma melhor qualidade de vida da população. Acompanhada de uma estrutura voltada para a prática de ginástica, o deputado defende a implantação em Florânia.
Ainda para Florânia, o Programa RN Vida, que é voltado para a educação, combate o uso de entorpecentes entre os jovens. Tudo para atuar no enfrentamento às drogas realizado a partir de quatro pilares de ação – prevenção, tratamento, reinserção social do usuário e repressão ao tráfico.
Para Tenente Laurentino Cruz, o deputado Ezequiel defendeu a implantação de dois Programas: o “SUS Mediado” e o “Agentes do Saneamento”. O primeiro garante maior efetividade às políticas públicas de saúde. Já o segundo é da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), através da Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente. O Programa “Agentes do Saneamento” é uma ação de educação ambiental em parceria com as Secretarias de Saúde dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário