segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fernando Gabeira confirma que PV pode apresentar Paulo Davim como candidato ao governo

0 comments
7655
Para Gabeira, Davim é um nome de respeito à frente do PV potiguar
Do Jornal de Hoje - O deputado federal Fernando Gabeira, do Partido Verde (PV), esteve em Natal nesta sexta-feira participando de um debate do partido e, em entrevista ao Jornal de Hoje, admitiu o lançamento do presidente estadual do PV, senador Paulo Davim, como candidato a governador do Estado nas eleições do ano que vem. “Tudo pode acontecer”, justificou Gabeira, ao ser abordado sobre esta possibilidade.
Davim foi sondado pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho, durante jantar nesta semana em Brasília. Segundo informou o jornal Gazeta do Oeste, o ministro quis saber de Davim, que é seu suplente no Senado Federal, se ele toparia disputar o governo do Estado com o apoio do PMDB, que enfrenta uma relação desgastante com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini. Depois do espanto, Davim teria dito um “quem sabe”, como resposta. Davim assumiu a presidência do Partido Verde após o descalabro administrativo da gestão da ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e desde então vem desempenhando um trabalho de reconstituição da imagem da legenda.
No final do ano passado, após reunião interna do PV, o médico anunciou o rompimento do partido com o governo Rosalba Ciarlini. Para Gabeira, Davim é um nome de respeito e está fazendo um excelente trabalho à frente do PV potiguar. “O senador é muito considerado dentro do PV, tem feito um bom trabalho e vai contribuir com o partido na questão que ele domina bem, que é a saúde”, destacou o deputado federal do PV do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário