terça-feira, 14 de maio de 2013

Greve do DETRAN é tema de pronunciamento de Nelter na Assembleia Legislativa

0 comments
nelter56
Destacando se tratar de uma crítica isolada, tendo em vista que todo o PMDB foi proibido pelo seu presidente Henrique Eduardo Alves, de fazer críticas ao Governo Rosalba, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB)fez um pronunciamento na manhã desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa, sobre a Greve dos Servidores do DETRAN-RN.
Nelter enfatizou bem o volume de recursos arrecadados pelo órgão e a despesa. "Vejam bem que somente no mês de abril, o DETRAN arrecadou mais de R$ 10 milhões e a despesa mensal do órgão é somente de aproximadamente R$ 2 milhões. Então eu pergunto o que o Governo do Estado está fazendo com o dinheiro que arrecada do DETRAN, se nem infraestrutura de trabalho para os funcionários disponibiliza?"
Ainda em seu pronunciamento, Nelter prestou seu apoio aos servidores do órgão que reivindicam o cumprimento do Plano de Cargos e Salários aprovado pela Assembleia Legislativa.
De acordo com nota divulgada pelo Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (Sinai/RN), os servidores aprovados no concurso público realizado em 2010 recebem menos do que o que previa o edital.
O peemedebista justificou sua preocupação com a greve, pela paralisação de dois dos serviços mais demandados do órgão: emplacamento e registro de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário