sexta-feira, 17 de maio de 2013

Grupo Iberdola realiza doação de computadores para rede municipal de ensino de Bodó

0 comments
O grupo espanhol energético IBERDROLA, uma das cinco maiores companhias elétricas do mundo e líder mundial em Energia eólica, realizou nesta tarde de Quinta Feira (16/05), na câmara municipal de vereadores da Cidade de Bodó/RN, entrega de 04 computadores novos para a rede municipal de ensino do município Bodoense.

Além dos representantes da instituição eólica, participaram da doação das maquinas os vereadores da cidade de Bodó/RN; José Antônio Gomes (PMDB), José Airton Gomes (PP), André Alves (DEM), Divino Rodrigues (PRP), Dra. Patrícia, Dra Liu, representantes das entidades educacionais beneficiadas, Irimar é Jose Maria e Sonia como também populares presentes.

Atualmente o grupo Iberdrola, encontra-se construindo parques eólicos nas cidades de Bodó, Santana do Matos e Lagoa Nova (RN). O previsto é que o empreendimento gere em torno de 1,8 mil empregos entre diretos e indiretos durante as obras.

O vereador Pmdbista José Antônio enalteceu a iniciativa e se dispôs a fazer-se sempre presente prestigiando este tipo de ação. “Tudo que for para o bem e interesse da população de BODÓ é bem vindo. Esses computadores possibilitarão que as diretorias das escolas explorarem e desenvolvam com melhor perfeição suas atividades” analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário