quarta-feira, 26 de junho de 2013

PEC 37 é derrubada por maioria na Câmara Federal

0 comments

Em sessão extraordinária, da Câmara Federal a votação da Proposta de Emenda à Constituição – PEC 37, é derrubada por unanimidade. Os partidos PT, PSDB, PSD, PR, PP, DEM, PSB, PDT, PTB, PSC, PCdoB, PPS, PV, PRB, Psol, PMN, PEN, Minoria e Governo votaram contra a PEC.
O presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, pediu que todos os líderes votassem a favor do povo brasileiro que foi as ruas para pedir que a PEC 37 não fosse aprovada. Os líderes do partido elogiaram a postura do presidente.
- Durante mais de 30 dias, as partes tentaram, mas não se chegou a um acordo. Por não ter sido possível um acordo, vamos votar, e na minha opinião vamos derrotar. Tenho o dever e a sensibilidade de dizer a esta Casa que todo o Brasil está acompanhando a votação desta matéria, nesta noite, no plenário. E por isso tenho o dever e a sensibilidade de declarar, me perdoe e ousadia, que seria um gesto importante por unanimidade derrotar essa PEC, disse o presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves.
Votaram contra a PEC 37, os 430 deputados, os 9 deputados votaram a favor e 2 abstinências. Veja como cada deputado votou: PEC 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário